Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

#Cast2

Cast Masculino 

 Eduardo tem 18 anos é o mais novinho de todo o elenco dessa edição, ele sofre de uma doença que tem dificuldades para crescer. Mora em São Paulo e assumiu homossexual aos seus 16 anos, sem apoio da família veio mostrar que pode sim ser o vencedor dessa temporada.

Iudrai é descendente de japonês, mora no Brasil á 10 anos e é dono de um restaurante japonês no sul do Rio de Janeiro. Ele veio tentar buscar o prêmio para conseguir voltar para o japão, onde estão seus pais.

Luan tem 52 anos é casado, mora em Minas Gerais, e tem uma filha de 15 anos, ele é um advogado bem conhecido na sua região, e promete fazer um jogo limpo! sua filha afirma que ele não atura fofoquinhas: "Ninguém queira falar mal de ninguém ao meu pai, pois ele odeia isso"

Lucas tem 21 anos é Mister Paraná, o garanhão é solteiro e afirma que se aparecer alguém interessante no jogo, pode sim fazer casal. Lucas tem uma pinta de galã e ele afirma que pretende fazer essa temporada mais movimentada.

Pedro tem 26 anos, é cantor, já participou do The Voice em 2015, porém não conseguiu o prêmio. Ele é considerado um estrategista e pretende no mínimo chegar na final. Se ele ganhar irá doar boa parte do prêmio a sua avó que criou ele.

Tadeu é um paraibano arretado, é solteiro e tem 29 anos, ele vem com o objetivo de se divertir e trazer para o público sua alegria. Ele não suporta pessoas forçada, e afirma que não vai aturar falsidade: "se for para eu chorar eu choro, se for para eu barracar eu barraco topo tudo que o jogo me proporcionar".



BOM ESSE É O ELENCO MASCULINO, IREI POSTAR A ESTREIA LOGO, LOGO. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

4 comentários:

  1. “se for para eu barracar eu barraco” esse cast masculino ta incrível ✨

    ResponderExcluir
  2. Iudrai meu favorito, rei que vai pro reality pra ter uma vida melhor e parar de vender pastel de flango.
    De todos, Eduardo é o que menos simpatizei, parece que ele está preparado para o teletoon e não um REALITY.

    ResponderExcluir